Entenda como a integração do ClaraVista com Oracle Responsys potencializa os resultados gerados a partir da captura de dados dos usuários.

ClaraVista e Oracle Responsys – como potencializar resultados com captura de dados

Você já conhece a facilidade de integração da CLARAVISTA com o Oracle Responsys? Esta integração possibilita a captura de dados, além da clusterização e nutrição dos seus leads, de forma simplificada e com segurança. Confira neste post esta dica!

Para facilitar a navegação de usuários recorrentes no seu e-commerce ou site é importante utilizar os dados armazenados em cookies. Para isso, não existe até o momento outra solução que não seja a captura de dados com prévia autorização do usuário. 

A implementação da ClaraVista no seu site ou e-commerce complementa e otimiza as sua estratégia de marketing a partir da captura de dados feita com clusterização e segurança dos dados.

Algumas funcionalidades da ferramenta são:

– Captura da navegação online dos usuários.

– Cruzamento de informações offline.

– Recuperação de carrinho abandonado. 

– Dashboard com comportamento de usuários identificados. 

– Propriedade dos dados seguindo a LGPD.

São diversas vantagens de realizar esta integração. A ClaraVista disponibiliza um dashboard personalizado para o seu negócio e fácil visualização das informações pelo time de marketing. A integração de sistemas é um processo que tem o objetivo de reunir duas ou mais soluções empresariais em apenas uma, ou deixá-las interligadas por uma solução de gestão prática e centralizada. Essa união de dados e automação otimiza tempo, reduz custos financeiros a longo prazo e reduz necessidade de grandes estruturas físicas em uma empresa. Assim fica fácil de entender porque a integração de sistemas facilita a operação gerencial e operacional. 

Conheça também neste post 2 integrações fundamentais para transformar os seus dados em valor.

Oracle Responsys: o que é, vantagens e melhorias

Oracle Responsys é uma funcionalidade integrada ao Oracle Marketing Cloud, uma plataforma única que possibilita a atuação da ferramenta em diversos canais como e-mail, celular, web, redes sociais e exibição e completa o Customer Experience Cloud da Oracle.

Com a ferramenta Responsys, é fácil criar audiências e coletar dados de diversas fontes para captar informações, interagir com clientes e criar relevância. A Oracle Responsys possibilita que equipes de marketing utilizem as ferramentas para proporcionar experiências relevantes, envolver seus clientes em todos os dispositivos, canais e ciclos de vida.

Com o Oracle Responsys é possível criar uma jornada de compra auto-dirigida e impulsionar maiores taxas de conversão, complementando a gestão tradicional de campanhas.

Transparência e tecnologia da ClaraVista

Integração com segurança contra cookies de terceiros.

Protegemos os dados dos seus leads de invasores. Permitimos apenas cookies primários para tornar a jornada online dos seus leads mais agradável. Isso também possibilita o direcionamento de anúncios mais precisos e personalizados.

Integração simplificada com suporte personalizado

Contamos com time dedicado às necessidades de cada negócio, facilitando o processo de implementação das tags no seu site ou e-commerce. Operação totalmente interna e nenhum trabalho para seu time de marketing. 

Cruzamento de dados que enriquece o seu CRM 

Captura de dados otimizada, com clusterização também dos novos leads cadastrados. Isso torna as suas campanhas de marketing mais atrativas e assertivas a partir da clusterização alimentada em tempo real. 

Limpeza da base de dados e preparo do mailing para disparos assertivos

Além da proteção contra e-mails inválidos em formulários de contato, também operamos com a classificação dos leads ativos, distribuição por provedor, popularidade e correção de domínios. 

Recuperação de carrinho de compra e retarget por interesse

Dashboard para visualização de comportamento de usuários identificados para geração de audiências segmentadas para a ferramenta Oracle Responsys. Capaz de identificar comportamentos isolados e geral.

Fale agora com o nosso time e saiba mais detalhes sobre a ferramenta!

Facebook Comentários